Loading...

Doe para o GAAR - Grupo de Apoio à Adoção Refúgio

Sua doação, por menor que seja, pode fazer a diferença na vida de muitas famílias.

O GAA Refúgio é uma organização sem fins lucrativos que atua há mais de 30 anos na disseminação da cultura da adoção e apoia o projeto "Refúgio da Garotada" na prevenção ao abandono de crianças e adolescentes, atuando junto às famílias vulneráveis na comunidade vizinha à nossa sede.

É muito importante salientar que somos um grupo de voluntários sem nenhuma ajuda de órgãos governamentais, portanto, a doação voluntária se faz necessária para mantermos a nossa atuação e o projeto em constante funcionamento.

Com sua doação, você contribui para:


Manter os serviços gratuitos de apoio à adoção: orientação, acompanhamento psicológico e jurídico, grupos de apoio e formação para pretendentes à adoção e famílias adotivas já constituídas.
Promover a divulgação da adoção: campanhas informativas, palestras e eventos para conscientizar a sociedade sobre a importância da adoção e desmistificar mitos e preconceitos.
Defender os direitos das crianças e adolescentes: atuação em conjunto com órgãos públicos e outras entidades para garantir o bem-estar das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.
Ajudar a manter nossa estrutura física como as contas de consumo, água e luz.

Como você pode ajudar:

Doe qualquer valor através do nosso pix:

Chave Pix: CNPJ: 03.442.499/0001-85
Beneficiário: GAARMELE Grupo de Apoio a Adoção da Região Metropolitana Leste de São Paulo - Refugio

Juntos, podemos construir um futuro melhor para todos!

Doe agora e ajude a transformar vidas! Faça a diferença!


Pix CNPJ: 03.442.499/0001-85